Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renato Augusto, do Corinthians, sobre chance na Seleção Brasileira: ‘Depende do treinador’

Meia teve boa atuação diante do Cuiabá neste sábado e possui confiança de Tite

Renato Augusto falou sobre possibilidade de ser convocado para a Seleção (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Escrito por

Renato Augusto teve boa atuação na vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Cuiabá, neste sábado (1), dando duas assistências para os gols marcados por Yuri Alberto e Róger Guedes. Na saída do gramado, o meia preferiu desconversar sobre a possibilidade de ser convocado por Tite para a Seleção Brasileira.


GALERIA
> Corinthians tetracampeão! Lembre todos os times vencedores do Brasileirão Feminino

- Sobre convocação, depende do treinador. Preciso estar fazendo minha parte no Corinthians, bons jogos. Agora é focar na próxima partida, passo a passo, para a gente crescer na competição - analisou o camisa 8, que jogou a última Copa do Mundo pelo Brasil.

Renato também avaliou a vitória do Timão sobre o Cuiabá, pela 29ª rodada do Brasileirão. Para ele, o time evoluiu em relação às últimas partidas, o que contribuiu para o triunfo desta noite.

+ Veja tabela e simule as próximas rodadas do Brasileirão

- Acho que o mais importante é que a equipe evoluiu do último jogo para cá. Ficamos 10 dias sem jogo, não fizemos uma boa partida. Hoje a gente mudou um pouco, conseguimos botar em prática. Fizemos um bom jogo, principalmente o primeiro tempo - disse.

O clube alvinegro chegou aos 50 pontos e, mesmo com a vitória do Flamengo, permanece no G4 do Campeonato Brasileiro. Agora os comandados de Vítor Pereira retornam a campo na próxima terça-feira (4), às 21h, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi.