Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians se reapresenta com retorno de Roni e início de transição de Lucas Piton

Meia não atua desde o dia 12 de setembro, mas deve ficar a disposição para o próximo jogo do Timão. Já o lateral, desfalcou a equipe na vitória contra a Chape

Roni ficou fora dos últimos nove jogos do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Escrito por

Na reapresentação desta terça-feira (2), após a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, o Corinthians teve a presença do meia Roni, que concluiu o período de transição após se recuperar de uma entorse ligamentar no joelho direito, sofrido no último dia 12 de setembro, no empate em 1 a 1 contra o Atllético-GO, em Goiânia, pela 20ª rodada do Brasileirão. 

Já o lateral-esquerdo Lucas Piton, que ficou de fora do duelo contra a Chape por conta de um desconforto muscular na região posterior da coxa esquerda, iniciou a sua transição e se condicionará fisicamente para ficar à disposição do técnico Sylvinho para o próximo compromisso corintiano, no sábado (6), às 17h, contra o Fortaleza, na Neo Química Arena, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

>> Baixe o novo app de resultados do L!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos


Enquanto isso, o garoto Reginaldo, que faz parte da equipe sub-20 do Timão, segue formando o elenco profissional do Corinthians. Ele foi relacionado e ficou no banco de reservas no triunfo contra a Chapecoense. 

Com o início da transição física de Piton, o Departamento Médico corintiano tem apenas os meias Ruan Oliveira, que não atua há mais de um ano e passa por uma revisão cirúrgica no joelho esquerdo, e Willian, que se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.