Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ramon Menezes, técnico da Seleção, coloca joia do Corinthians como ‘futuro do futebol brasileiro’

Interino trabalhou com jovem da base do Timão no Sul-Americano Sub-20

Pedro em ação pelo Sub-20 do Timão (Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)
Escrito por

O técnico interino do Brasil, Ramon Menezes, encheu uma joia do Corinthians de elogios. Trata-se de Pedrinho, atacante de 17 anos 'Cria do Terrão'. Segundo o treinador, o futuro do futebol brasileiro está em boas mãos se depender de jovens como o atleta do Timão.

- Tivemos até dois meninos de 2006, como Luis Guilherme (Palmeiras) e Pedrinho (Corinthians), que também são fantásticos. O futuro do futebol brasileiro está garantido se continuarmos a trabalhar adequadamente com esses jovens - disse Ramon ao jornal "Marca".


> "Brasil está em crise" e "aula de intensidade": a repercussão internacional da derrota brasileira no Marrocos

Ramon e Pedrinho, que passou a frequentar treinos e jogos do time profissional do Alvinegro, trabalharam juntos no Sul-Americano Sub-20 de 2023, torneio no qual a Seleção Brasileira faturou o taça. O meia Guilherme Biro e o atacante Giovane, outras duas promessas do Corinthians, também fizeram parte do elenco Canarinho na competição.

O treinador ficou à beira do campo no amistoso entre Brasil e Marrocos, no último sábado (25), em Tânger. A seleção africana venceu a partida por 2 a 1 — os gols do jogo foram marcados por Boufal, Sabiri e Casemiro.