Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Questões familiares pesarão na decisão de Vítor Pereira sobre permanecer no Corinthians

Por conta de um problema de saúde da sogra, treinador não trará a família para o Brasil<br>

Escrito por

Vítor Pereira vive um impasse na decisão sobre permanecer no Corinthians em 2023. O treinador tem contrato com o clube alvinegro até o fim desta temporada, criou uma ótima relação com a instituição, mas questões familiares serão decisivas para a sua decisão, que só será tomada após o fim do Campeonato Brasileiro, em novembro.

GALERIA - Timão quer ampliar Arena: veja projetos de estádios dos clubes brasileiros

O treinador português completou seis meses no comando do Timão há poucos dias, e durante este tempo ele está longe da família que segue na Europa.

- Me imagino no futebol, por que não no Corinthians? Depende. Este é um assunto que vou deixar para o final. Tenho que ver muito bem o que vai acontecer, como estará a minha situação familiar, a vida pessoal, e depois vamos tomar as decisões se o Corinthians estiver interessado em conversar comigo a este respeito - afirmou Vítor após uma palestra que ele deu no Brasil Expo Futebol, evento promovido pela CBF, em São Paulo.

Ainda assim, o treinador deixou claro que não há possibilidade de trazer a sua família para o Brasil, pois a sua sogra possui um problema de saúde que a impossibilita de se deslocar de Portugal.

- Isso é muito difícil, porque minha sogra não pode ser deslocada de Portugal para cá, tem um problema de saúde, é impossível - destacou o treinador.

TABELA - Timão briga pelo título brasileiro? Simule os jogos do Brasileirão

Vítor deixou claro que não possui problema algum no Timão. Pelo contrário, o técnico exaltou o tratamento que recebeu na instituição.

- Eu sou bem tratado no clube. É um clube grande. Desde o início fui muito claro, honesto com o clube, de que só no final da temporada tomarei decisões - afirmou VP.

Nesta segunda-feira (5), o elenco corintiano fez apenas um trabalho regenerativo e voltará nesta terça-feira (6) às atividades visando o clássico Majestoso, contra o São Paulo, deste domingo (11), no estádio do Morumbi.

Ontem (4), o Corinthians ficou somente no empate em 2 a 2 com o Internacional, na Neo Química Arena, o que impossibilitou que o Timão voltasse à vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Na palestra que deu, Vítor admitiu que a queda de desempenho corintiano contra o Colorado foi culpa dele.

Vítor Pereira durante a Brasil Futebol Expo 2022 (Foto: Fábio Lázaro / Lancepress)