Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Psicológico de Cássio liga alerta no Corinthians, que avalia opções

Timão vive crise dentro e fora de campo

(Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Escrito por

A diretoria e comissão técnica do Corinthians estão preocupados com o estado mental de Cássio. O capitão do Timão fez forte desabafo após a derrota contra o Argentinos Juniors, deixando seu futuro no clube em aberto e revelando que tem frequentado psicólogos para lidar com as cobranças e críticas.

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

Com a presença de Cássio e seus representantes, Augusto Melo, Fabinho Soldado e Anahy Couto, psicóloga do Corinthians, o clube vai se reunir com o atleta para entender o incômodo do goleiro. O resultado final da reunião será fundamental para definir a presença do camisa 12 no time titular do Timão para o duelo de domingo (28), contra o Fluminense, pelo Brasileirão. A informação é do Meu Timão.

➡️ Siga o Lance! Corinthians no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Timão

Com as recentes críticas e falhas de Cássio, a torcida corintiana vem pedindo uma chance para Carlos Miguel, que pode reaparecer entre os titulares desde o dia 10 de março.

Cássio em ação contra o Argentinos Juniors (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

CRISE NO TIMÃO

A situação de Cássio é apenas um dos problemas vividos pelo Corinthians. Dentro de campo, o Timão não vence e não balança as redes há quatro jogos. Os maus resultados, atrelados ao desempenho abaixo da média, aumentaram a pressão em António Oliveira, que perdeu prestígio e balança no cargo. Uma derrota domingo (28), contra o Fluminense, pode tornar a situação do português insustentável no clube.

➡️ Veja tabela com datas e horários dos jogos do Brasileirão

Fora de campo, a política do Corinthians também ferve. "Braço direito" de Augusto Melo, o diretor Rubens Gomes, o Rubão, deve ser desligado da função nos próximos dias. O dirigente não viajou com a deleção alvinegra para Buenos Aires pois se recupera de dengue, e Rubão e Augusto não se falam há cerca de dois meses.