Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Não são preguiçosos’: Carille defende Guilherme, Marquinhos e Giovanni

Guilherme e Marquinhos Gabriel, porém, não foram relacionados para o jogo desta quinta-feira, contra o Luverdense, pela terceira rodada da Copa do Brasil. Giovanni está entre os 22

(Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

O técnico Fabio Carille defendeu os meias Guilherme, Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto, principais contratações do Corinthians em 2016 que não estão sendo titulares. Os dois primeiros, inclusive, não foram relacionados para o jogo contra o Luverdense, quinta-feira, às 21h30, pela Copa do Brasil. Marquinhos Gabriel trabalhou normalmente nos últimos dias após recuperar de estiramento na coxa direita. Guilherme já não havia sido relacionado nos últimos dois jogos.

- Eles não são preguiçosos, estão trabalhando bem, dentro do grupo, tendo oportunidade igual aos outros. Estão trabalhando normalmente. Certeza de que a resposta esse ano deles será bem melhor - afirmou Carille, sobre o trio.

O treinador relacionou 22 jogadores para a partida da Copa do Brasil. A lista conta com três goleiros, mas tem os desfalques do lateral-esquerdo Moisés e do meia-atacante Pedrinho. Veja abaixo:

Goleiros: Cássio, Caique e Matheus Vidotto
Laterais: Fagner, Léo Príncipe e Guilherme Arana
Zagueiros: Balbuena, Pablo e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Maycon, Camacho, Marciel (também lateral-esquerdo) e Paulo Roberto
Meias: Rodriguinho, Jadson e Giovanni Augusto
Atacantes: Jô, Romero, Kazim, Marlone e Léo Jabá