Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mesmo após jogo apagado, Mosquito é elogiado por técnico do Corinthians: ‘Excepcional jogador’

Atacante foi neutralizado em empate sem gols no Majestoso da última quarta-feira (30)

Escrito por

Principal jogador do Corinthians nos últimos jogos, Mosquito não foi tão bem no empate em 0 a 0 entre Timão e São Paulo, na última quarta-feira (30), pela oitava rodada do Brasileirão, em Itaquera.

Ainda assim, o técnico Sylvinho encheu o atacante de elogios e buscou justificar o sumiço do camisa 19 no Majestoso.

>> Confira  a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos
>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!

- Gustavo é um excepcional jogador, pessoa brilhante, tendo todo carinho do nosso grupo, osso, da comissão, diretoria, presidência. Doce de rapaz. Jogador que tem se demonstrado a ter uma performance boa, maravilhosa, tem ajudado o clube, e estamos muio felizes com ele e tratamos com muito carinho esse momento que tá vivendo – disse em entrevista coletiva virtual.

- A parte ofensiva de ambos os times não prevaleceram, prevaleceu entrega, luta, tática, tantos outros quesitos, mas a parte técnica ofensiva de ambos os times forma neutralizadas, e o o Gustavo, assim como alguns jogadores nossos e do nosso adversário não teve uma boa noite ofensiva. Adversa´rio coloca algumas situações que prejudica a nossa construção e jogo, assim como fazemos o mesmo com eles – acrescentou.

Autor de quatro gols nessa temporada, Mosquito tem sido a vávula de scap para o Corinthians ter pelo menos algum desafogo ofensivo. Ultimamente, a grande maioria dos tentos corintianos tem passado pelo pé do camisa 19, direta oi indiretamente.

Mosquto tem quatro gols nesta temporada (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)