Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores pedem regularidade ao Timão e falam em ‘vitória urgente’

Balbuena e Camacho destacam que erros têm custado caro ao Corinthians neste Brasileirão e dizem que não é possível jogar bem apenas um tempo, como tem ocorrido

Camacho e Balbuena em entrevista coletiva (Foto: Bruno Cassucci)
Escrito por

A sina do Corinthians de só atuar bem em um dos tempos das partidas têm incomodado os jogadores da equipe. Internamente o grupo se cobra por mais regularidade, o que também tem sido externado nas entrevistas.

Nesta terça-feira, véspera da partida contra o Coritiba, no Couto Pereira, o zagueiro Balbuena e o volante Camacho falaram sobre o assunto.

- Estamos tentando achar o equilíbrio, jogar mais de um tempo bom, fazer uns 80 minutos bem, assim temos mais chances de acertar - destacou o ex-jogador do Audax, que será titular novamente nesta quarta.

- A gente está numa situação em que a vitória é urgente, estamos no G4, mas enquanto tivermos chance de título vamos brigar, temos capacidade para isso. Nos últimos jogos temos jogado bem, mas alguns erros têm custado caro. A pressão no Corinthians é normal, temos que lidar com isso, seguir focado nos jogos e buscar bons resultados - comentou o paraguaio.

Balbuena ainda declarou que as constantes mudanças na escalação não têm afetado o desempenho corintiano e minimizou o fato de não ter sido convocado para a sua seleção nas últimas partidas das Eliminatórias.

Ambos serão titulares do Timão diante do Coxa, quando Cristóvão Borges deve utilizar a seguinte escalação: Cássio, Fagner, Balbuena, Vilson e Uendel; Cristian, Marlone, Camacho, Rodriguinho e Lucca; Gustavo.