Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gustavo Silva sai do banco para marcar gol da vitória do Corinthians: ‘Eu me cobro muito’

Atacante do Timão não marcava desde outubro do ano passado, justamente contra o Bragantino; Corinthians venceu o confronto por 1 a 0

Gustavo Silva saiu do banco de reservas para marcar o gol da vitória corintiana (Foto: Felipe Szpak / Ag. Corinthians)
Escrito por

Gustavo Silva, de 24 anos, voltou a marcar. O atacante saiu do banco de reservas para marcar o gol da vitória do Corinthians sobre o Red Bull Bragantino por 1 a 0, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista. Ele não balançava as redes desde outubro de 2021.

+ Veja o caminho do Corinthians no Campeonato Paulista 2022

- Claro que isso conta também (Vítor Pereira no estádio), mas estou feliz por ajudar a equipe e por esse gol, que eu estava tentando, eu me cobro muito. Fui na igreja essa semana e a palavra que eu escutei que era para nós esperarmos, não ter insegurança, acreditar - falou o jogador após a vitória em casa.

Gustavo Silva afirma que se esforça muito e que esperava por uma oportunidade. Após o gol marcado, o atacante foi comemorar, literalmente, nos braços da torcida na área. Ele foi até os torcedores e recebeu cartão amarelo por isso.

- É isso que eu faço. Trabalho muito, esperei meu momento, minha oportunidade, e estava na hora de sair esse gol com a casa cheia. Com certeza ele (Vítor Pereira) gostou - completou o autor do gol do Timão.

O último gol do atacante havia sido também contra o Bragantino, no empate por 2 a 2 em outubro do ano passado, em Bragança Paulista, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.