Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gerente da base do Corinthians pede demissão e se despede em carta

Profissional deu adeus ao clube após cinco anos e com diversos títulos no currículo. Diretoria alvinegra deve ir em busca de novo profissional para ocupar a vaga

Timão busca novo gerente para as categorias de base (Foto:Ale Vianna/Eleven/Lancepress!).
Escrito por

Fabio Barrozo, gerente das categorias de base do Corinthians deixa o clube após cinco anos. A saída já estava acordada há alguns dias e foi oficializada nesta quarta-feira, quando o profissional enviou uma carta de agradecimento a seus superiores e a divulgou nas redes sociais.

Em seu texto de despedida, ele agradece ao presidente alvinegro, Roberto de Andrade, o ex-presidente Andrés Sanches e outros cartolas do passado e do presente do Timão.


'Meus objetivos pessoais e minha ambição despertaram minha inquietude na busca de novos desafios profissionais e pessoais", escreveu Barrozo para justificar seu pedido de demissão.

Fábio Barrozo lembrou nas redes sociais que em sua gestão de cinco anos o clube conquistou 30 títulos na base. Ele também esteve envolvido no processo de maior integração entre as categorias inferiores e o time profissional, tendo também participado da negociação para a renovação de contrato do volante Maycon, no início da temporada.

A diretoria alvinegra agora deve buscar um novo profissional para ocupar o cargo. Enquanto isso, a tendência é que Onofre de Almeida, diretor das categorias de futebol de base, acumule funções.