Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fagner quer Timão blindado para o Dérbi e revela gozações com Felipe

Zagueiro teve fotos divulgadas por página do Poupatempo, que 'confirmou' venda ao Porto. Lateral-direito do Corinthians não quer que negociações prejudiquem a equipe no clássico

Fagner, durante treino do Corinthians no CT (Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

O Corinthians já "respira" o Dérbi de domingo. Nesta quarta-feira, o lateral-direito Fagner falou sobre o clássico contra o Palmeiras e ressaltou a importância de não deixar assuntos extracampo interferirem na equipe para o jogo no Allianz Parque.

Segundo o camisa 23, possíveis saídas de jogadores e notícias envolvendo negociações não podem influenciar a preparação para o duelo.

- O mais importante é se blindar ao máximo. A maioria dos atletas tem suas assessorias, seus agentes, pessoas que podem blindá-los contra especulações. O mais importante é se preocupar com o jogo. Quando começa a se preocupar com coisas que podem tirar o foco, pode atrapalhar- declarou.

- O que acontece fora não pode interferir dentro. Acho que todo mundo está voltado para a preparação para que domingo a gente consiga fazer um trabalho bem feito - completou o ala.

Fagner ainda falou sobre o caso de Felipe, zagueiro que está de saída para o Porto, de Portugal, e teve a sua venda "confirmada" pelo Poupatempo. Em suas redes sociais, o órgão público estadual noticiou a visita do defensor a uma de suas unidades e cravou a saída do atleta do Timão.  O caso gerou piadas internas no elenco alvinegro.

-
 Sacanearam ele pela roupa dele, não a habilitação. Cada um posta o que quer. Tem que analisar o que se posta. Está falando da vida de um atleta tem que tomar cuidado, apurar bem. Hoje, com Whatsapp, Facebook, passa muito a informação. Isso é coisa dele, só falamos para ele se vestir um pouco melhor (risos).