Poupatempo utilizou redes sociais para divulgar visita de Felipe (Foto: Reprodução)

Poupatempo utilizou redes sociais para divulgar visita de Felipe (Foto: Reprodução)

LANCE!
07/06/2016
23:41
São Paulo (SP)

Já dada como praticamente certa no Corinthians há algumas semanas, a venda do zagueiro Felipe foi confirmada nesta terça-feira. Contudo, de uma maneira extremamente inusitada. Em suas redes sociais, o Poupatempo, órgão público estadual, noticiou a visita do defensor a uma de suas unidades e cravou a saída do atleta do Timão.

"O zagueiro Felipe do SC Corinthians Paulista, que está com sua transferência fechada com o FC Porto, já foi ao Poupatempo Mogi das Cruzes tirar a Permissão Internacional para Dirigir (PID)", diz o texto no Facebook.

Vale ressaltar que, embora haja um acordo verbal entre as partes, a saída de Felipe para Portugal ainda não está confirmada, o que só acontecer nas próximas semanas, com a abertura da janela internacional de transferências.

Diversas fotos do zagueiro ao lado de funcionários do Poupatempo também foram divulgadas. Não se sabe se as imagens foram registradas hoje ou nos últimos dias. Após folga no domingo e na segunda-feira, Felipe tinha de se reapresentar ao Timão nesta terça-feira. Ele não apareceu no gramado (assim como outros atletas, que, segundo a assessoria de imprensa do clube, ficaram na academia), mas está confirmado para o clássico contra o Palmeiras, domingo.

O defensor trocará o Corinthians pelo Porto no próximo mês. Os lusitanos pagarão R$ 24 milhões ao Timão, que ainda seguirá com 25% dos direitos econômicos do atleta.