Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fagner assiste a jogo de madrugada e analisa o Timão: ‘Muito a melhorar’

Lateral-direito disse que viu o reprise da partida entre Corinthians e Santa Fe exibido às 3h desta quinta-feira. Ele vê a equipe em evolução e comemora resultados positivos

Fagner foi decisivo para a vitória do Corinthians sobre o Santa Fe (Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

Um dos destaques do Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o Santa Fe (COL), na última quarta-feira, o meia Fagner demorou a dormir depois da partida válida pela Libertadores. Não por comemoração, tensão ou dores, mas sim porque varou a madrugada assistindo ao reprise da partida.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o camisa 23 declarou que gosta de observar detalhes, antever o que Tite pode passar ao elenco sobre as atuações e analisar as suas atuações. Depois do "corujão", Fagner opinou sobre o desempenho alvinegro:

- É difícil comparar o time do ano passado com esse. Perdemos três jogadores de qualidade, questionavam o que a gente conseguiria e demos resposta positiva. Esse ano perdemos mais jogadores, mas ao mesmo tempo os que chegaram já responderam. A gente tem ciência de que como equipe e conjunto tem muita coisa a melhorar - comentou.


Mantendo uma boa regularidade desde o ano passado, Fagner diz que não pensa na Seleção Brasileira, mas apenas no Corinthians.

- Meu principal objetivo é aqui, não posso colocar como objetivo o que não tenho, tenho que estar bem aqui, com números a favor. Sou chato, esta madrugada estava vendo o VT do nosso jogo às 3h. Estou evoluindo. Se um dia a Seleção acontecer, passo a tentar agarrar a oportunidade - declarou.