Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Elogios, personalidade e quase gol: a estreia de Clayson pelo Corinthians

Ex-jogador da Ponte Preta fez seu primeiro jogo com a camisa do Timão ao entrar em campo aos 26 minutos do segundo tempo. Além de quase marcar gol, fez dois desarmes

(Foto: Agência Corinthians)
Escrito por

A expectativa era grande para a estreia de Clayson com a camisa do Corinthians e aos 26 minutos do segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, o ex-jogador da Ponte Preta entrou em campo no Serra Dourada para mostrar seu cartão de visita.

Sete minutos depois o rápido meia-atacante recebeu belo passe de Jô em velocidade e saiu na cara do gol de Felipe, que conseguiu salvar cara a cara com o corintiano que, após a partida, explicou o que tentou fazer na jogada em que acabou perdendo o gol, mas projetou conquistas com a camisa do clube.

- Fiquei feliz pela estreia, resultado importante, vitória fora de casa, infelizmente acabei não concluindo com o gol, optei por virar o pé e o goleiro foi feliz na defesa, mas fico feliz e agora é dar continuidade ao trabalho e espero dar muita alegria para essa camisa - afirmou Clayson.


Além da chance de gol, o novo jogador do Corinthians foi importante na ajuda a garantir o resultado positivo fora de casa. Nos 26 minutos em que ficou em campo, Clayson fez dois desarmes e errou apenas um passe. Na entrevista coletiva de Fábio Carille após a partida, essas e outras virtudes foram elogiadas pelo treinador.

- Um atleta que acompanho desde 2015, empatamos 1 a 1 com o Ituano, em Itu, ele que faz o cruzamento do gol. Tem qualidade, jogou como meia na Ponte, tem armação, qualidade do passe e tem melhorado finalização, foi um dos que mais finalizou no Paulista. Estamos felizes, isso que espero dele, muita qualidade e personalidade - declarou Carille.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Santos, na Arena, às 19h, pela 4ª Rodada do Brasileirão-2017.