Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Edigar Junio usará CT do Corinthians para se recuperar de lesão

Artilheiro do Campeonato Japonês, o atacante pertence ao Bahia e está emprestado ao Yokohama Marinos. Lesionado, jogador ficará dois meses trabalhando no Timão 

Clube japonês liberou o atacante brasileiro para se recuperar no CT do Corinthians<b> </b>(Divulgação/Yokohama Marinos)
Escrito por

O atacante Edigar Junio, do Yokohama Marinos, usará a estrutura do centro de treinamento do Corinthians para se recuperar de uma fratura na fíbula esquerda. O jogador pertence ao Bahia e está emprestado ao clube japonês, mas retornou ao Brasil para ser operado pelo Dr. Joaquim Grava e ficará dois meses utilizando a estrutura do Timão.

Artilheiro da J-League, com 11 gols marcados em 16 jogos, o atacante se machucou enquanto defendia sua equipe. Como o processo de recuperação é longo, o Yokohama Marinos o liberou para realizar a cirurgia com o médico que dá nome ao CT do Corinthians.

Portanto, nos próximos dias, o elenco do Timão deve ganhar um 'reforço' nos trabalhos rotineiros no centro de treinamento. O jogador usará toda a estrutura do Timão e trabalhará com os profissionais do clube até estar completamente recuperado para voltar ao Japão.

O atacante tem contrato com o Bahia até o fim de 2020 e está emprestado ao clube japonês até dezembro desta temporada. Em seu contrato com os orientais há a cláusula de opção de compra ao Yokohama. 

Destaque do Campeonato Brasileiro do ano passado, Edigar Junio foi emprestado ao Yokohama Marinos no início da temporada. O jogador vinha em grande fase, sendo o artilheiro da J-League ao lado do também brasileiro Diego Oliveira. O espanhol David Villa é o vice-artilheiro do Campeonato Japonês com um gol a menos.