Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-diretor do Timão fala em ‘negócio distante’ e vê Scarpa perto do rival

Flávio Adauto, que deixou a diretoria de futebol do Corinthians nesta sexta-feira, diz que meia do Fluminense tem negociação mais adiantada com o São Paulo

Scarpa está na mira dos clubes paulistas (foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

Ex-diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto disse que um acerto com o meia Gustavo Scarpa, do Fluminense, é "um negócio bem distante". Por outro lado, o ex-dirigente afirmou não ser "impossível".

Adauto ainda revelou que o São Paulo está mais perto de contratar o jogador do Fluminense. O Palmeiras, nesta sexta-feira, viu a negociação esfriar após Róger Guedes se recusar a ir para o time carioca.

- Corinthians e Scarpa é um negócio distante. Impossível? Não. Mas embrionário. Soubemos que a coisa está adiantada com o São Paulo. Foi uma informação que a gente teve, que o Raí estaria no Rio de Janeiro, mas nada oficial. Se houver algo com o Corinthians, vai começar da estaca zero. Não é impossível, mas pouco viável porque outros já estariam mais adiantados - afirmou Adauto, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O ex-diretor ainda falou que é "pouco provável" o retorno de Pablo, que não chegou a um acordo para permanecer no Corinthians em 2018. Adauto também falou que poucos jogadores serão contratados.

- Poucos virão, quatro ou cinco no máximo, enquanto a maioria contrata 14 ou 15 - disse.

Adauto deixou a diretoria de futebol do Corinthians nesta sexta-feira, porque será candidato a vice-presidente de Paulo Garcia na eleição do dia 3 de fevereiro. O diretor de finanças Emerson Piovesan seguiu o mesmo caminho.