Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Timão não descarta que Pato volte a jogar pelo clube

Atacante deve se reapresentar ao clube na sexta e dirigente afirma que pode haver conversa entre jogador e o técnico para definir o que fazer 

(Foto: AFP/OLI SCARFF)
Escrito por

A possibilidade de Alexandre Pato ganhar mais uma chance para mostrar seu futebol no Corinthians não está descartada. A poucos dias do empréstimo com o Chelsea chegar ao final, o presidente do Timão, Roberto de Andrade, declarou ao programa "Boa Noite Fox" que a situação do jogador está indefinida e que nem mesmo o eventual aproveitamento do jogador pelo técnico Cristóvão Borges não está descartado. 

- A parte técnica eu não posso responder. O treinador hoje é outro, temos uma vida nova no clube. Caso o Pato volte, o treinador vai conversar com ele. Vamos aguardar e ver o que acontece. Ele é jogador do Corinthians, vou pagar o salário. Por que não? Não tem nenhum problema.

Caso o clube inglês não opte pela compra de Pato, o atacante deve se reapresentar no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira, e Cristóvão Borges poderá participar da definição. O gerente de futebol do Timão, Alessandro Nunes, declarou ao LANCE! que deve haver uma conversa entre as partes nos próximos dias. Na ocasião, o Timão deve perguntar a Pato qual o desejo dele e também consultar o técnico, que assumiu o comando da equipe há uma semana.

- Ainda não tem nada definido, é preciso esperar, ter uma conversa com o Pato, o representante dele, e então definir. Em janeiro, o atleta manifestou o interesse de jogar na Europa e foi o que aconteceu - explicou. 

Ao programa "Boa Noite Fox", Roberto de Andrade ainda teceu críticas sobre a maneira como a negociação por Pato ocorreu:

- Eu teria vendido o Pato. Não quero criticar ninguém, mas tentar negociar com um prazo maior de contrato era o que teria que ser feito. Teria feito em definitivo a troca com o São Paulo. O Chelsea foi a única opção que tivemos, e que o Pato aceitou.