Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians trata internamente caso envolvendo o atacante Jô

Timão afirmou que irá se manifestar em um momento oportuno sobre o atleta estar em uma roda de pagode enquanto a equipe perdia para o Cuiabá 

Jô foi flagrado em pagode enquanto o Timão era derrotado pelo Cuiabá no Brasileiro (Foto: Reprodução/Internet)
Escrito por

Corinthians afirmou que está tratando internamente o caso envolvendo o atacante Jô, flagrado em um pagode enquanto o Timão jogava, e perdia, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, no Mato Grosso, na última terça-feira (7), pelo Campeonato Brasileiro.

+ GALERIA - Cássio faz 35! Confira 12 momentos marcantes do goleiro com a camisa do Corinthians

O clube alvinegro disse que irá se posicionar "no momento oportuno".

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico Vítor Pereira disse que queria saber mais do ocorrido para poder se posicionar.

- Eu não queria, quase sem tempo para perceber o que acontecer, prefiro levar um tempo para discutir internamente o que se passou de fato. Não quero falar em cima do que me disseram. Preciso de tempo para analisar a situação e depois me pronunciar - afirmou o treinador em entrevista coletiva.

Após a coletiva de Vítor, o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes classificou como inaceitável a postura do atacante.

+ TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

Jô fez 19 jogos nesta temporada e marcou quatro gols. Essa não é primeira polêmica do atacante temporada. Em março, o atacante faltou em dois treinos na época do seu aniversário e foi multado pela diretoria.