Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians renova contrato com principal revelação da base

Novo vínculo de Pedro com o Timão vai até abril de 2026

Pedro assinando o novo vínculo (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Escrito por

O Corinthians estendeu o contrato com uma de suas principais joias. Trata-se de Pedro, atacante de apenas 17 anos que assinou um novo vínculo com o clube, válido até abril de 2026. O antigo contrato vencia em março de 2025.

+ Com Barletta, Corinthians chega a 19 reforços na gestão de Duílio; relembre todos os reforços

- Estou muito feliz de seguir vestindo a camisa deste clube. Estou aqui desde que muito novo e é um orgulho defender o Corinthians. Vou trabalhar e me dedicar muito diariamente para crescer aqui e buscar títulos para a nossa torcida - comentou o jogador.

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

O atacante iniciou o ano no Sub-20, mas disputou apenas uma partida na Copa São Paulo, pois foi chamado para defender a Seleção Brasileira no torneio Sul-Americano. Pedro se destacou na competição disputada na Colômbia, e o técnico Fernando Lázaro o promoveu ao time principal.

O camisa 27 estreou na vitória por 3 a 1 sobre o Santo André, pelo Paulistão. O garoto de 17 anos também entrou na eliminação diante do Ituano. Recentemente, Cássio elogiou o garoto de 17 anos, afirmando que Pedro é o melhor jogador da base que ele já viu jogar

+ Veja tabela e como ficou o grupo do Timão na Libertadores

O técnico Fernando Lázaro deve dar mais rodagem ao atacante na sequência de jogos do Corinthians, sendo esse o principal fator para o Timão não querer liberá-lo aos amistosos da Seleção Brasileira Sub-20 em abril. O garoto está relacionado para a estreia do clube na Libertadores, contra o Liverpool-URU.