Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians não chega a acordo com clube árabe e desiste de Matheus Pereira

Timão gostaria de contar com o meia-atacante emprestado até o fim do ano, mas o Al Hilal só aceita liberar o atleta até o meio da temporada

Matheus queria defender o Corinthians, mas foi frustrado com negativa do Hilal (Foto: Divulgação/Al Hilal)
Escrito por

Matheus Pereira não será jogador do Corinthians. Pelo menos não nesta temporada. A direção do Timão e o estafe do atleta até conversavam para convencer o Al Hilal, da Arábia Saudita, considerar ceder o jogador até o fim do ano, mas o clube árabe está irredutível e não houve negócio.

+ Corinthians é pouco efetivo e fica apenas no empate com a Inter de Limeira

Em crise financeira, os árabes querem ganhar tempo para arrumar a casa. Assim, a estratégia é emprestar alguns jogadores com alto salário, como Matheus, até o meio do ano e contar com ele para a temporada seguinte. Como o Hilal fez um investimento de quase R$ 100 milhões para contratar o jogador, não há o interesse de se desfazer tão simples dele. Nesses moldes, o Timão não está interessado em contar com Matheus Pereira, pois entende que perderá o atleta justamente em um momento decisivo de 2023.

+ Confira as movimentações do mercado da bola no vaivém do LANCE!


Natural de Belo Horizonte, Matheus tinha o interesse em jogar no Brasil pela primeira vez na carreira.. Ele se mudou para Portugal quando tinha 14 anos e ganhou projeção pelo Sporting. Ele também jogou pelo Nurnberg, da Alemanha, e West Bromwich, da Inglaterra, até ser comprado pelo Al Hilal, no ano passado. 

+ Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos