Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians fecha semana de treinos com palestra sobre arbitragem

Titulares na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, em jogo-treino disputado na quinta-feira (30), não foram ao campo e fizeram trabalho de força

Jogadores do Timão durante palestra (Foto: Jô Ribeiro/Agência Corinthians)
Escrito por

A atividade do Corinthians no CT Joaquim Grava foi diferente do usual nesta sexta-feira (31). Após o treinamento, o elenco alvinegro assistiu uma palestra sobre as diretrizes da arbitragem brasileira para 2023, conduzida pelo instrutor de arbitragem da CBF, Marcelo Rogério.

+ Com Barletta, Corinthians chega a 19 reforços na gestão de Duílio; relembre todos os reforços

Antes da palestra, o técnico Fernando Lázaro não contou com todo o grupo para as atividades em campo. Isso porque os titulares na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, em jogo-treino disputado na última quinta-feira (30), fizeram um trabalho de força na parte interna do CT.

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Com os reservas e dez atletas da base, o treinador corintiano preparou um treino de enfrentamento para a equipe. Os Crias do Terrão que estiveram com o elenco principal foram: os zagueiros Vinicius Cressi, André e Argentino; o lateral-direito Caipira; o lateral-esquerdo Abimael; os volantes João Victor, Thomas e Vitor Robson; o meia Adryan; e o atacante Patolino.

O elenco corintiano receberá folga neste sábado e retornará ao CT Joaquim Grava no domingo, com foco total para a estreia na Libertadores, contra o Liverpool-URU. A partida será disputada na quinta-feira (6), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevideo.

+ Veja tabela e como ficou o grupo do Timão na Libertadores

Uma provável escalação do Timão para o duelo conta com: Cássio; Fagner, Gil, Caetano (Balbuena) e Fábio Santos; Roni, Giuliano, Renato Augusto e Adson (Fausto Vera); Róger Guedes e Yuri Alberto.