Captura de Tela 2023-11-29 às 1 (1)
Fábio Lázaro
São Paulo (SP)
397de29a-3a61-47ba-b98a-a378b5ba946c_unnamed
Rafael Oliva
São Paulo (SP)
Dia 21/05/2024
14:59
Atualizado em 21/05/2024
15:29
Compartilhar

O Corinthians não deve contratar a dupla de atacantes Deyverson e Romarinho. A idade considerada elevada de ambos pesa contra, e o clube tem uma prioridade definida no mercado.

➡️ Garanta R$349 no Lance! Betting apostando R$100 na vitória do Corinthians sobre o América-RN com ambos marcando

➡️ Siga o Lance! Corinthians no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Timão

Por enquanto, a direção alvinegra estaria concentrada em conseguir contratar um segundo volante. A intenção é adquirir um jogador que percorra todos os setores do meio-campo, um autêntico "camisa 8". Atualmente, apenas Breno Bidon, titular, e Maycon, lesionado, têm esta característica.

Deyverson foi afastado do Cuiabá e oferecido ao Corinthians (Foto: Divulgação / Cuiabá)

DEYVERSON

Além da prioridade em um setor diferente do que o de Deyverson, o Corinthians analisou outro fatore para descartar a contratação do atacante, que foi oferecido ao clube.

➡️ Deyverson recusa proposta do Santos; presidente explica motivo

O Timão enxerga que teria um excesso na função de centroavante, pois Yuri Alberto e Pedro Raul estão no elenco. Ambos, inclusive, foram contratados por valores elevados.

O técnico António Oliveira trabalhou com Deyverson no Cuiabá, gosta do jogador e aprovou a contratação para o Corinthians. No entanto, o desejo do técnico não teve apoio da diretoria.

ROMARINHO

Jogador histórico do Corinthians, Romarinho está de saída do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Livre no mercado, o herói da taça da Libertadores de 2012 também foi descartado.

A principal justificativa é a idade. O atacante está com 33 anos, e a diretoria corintiana não pretende fazer novos investimentos em jogadores considerados mais velhos.

Romarinho e Deyverson foram descartados pelo Corinthians (Foto: Divulgação)
Siga o Lance! no Google News