Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com reunião agendada, Ralf quer renovação ‘boa para os dois’

Volante revela que irá conversar com a diretoria alvinegra nos próximos dias para definir se prorrogará ou não o seu contrato, que acaba em dezembro

Ralf tem contrato até o fim deste ano (Foto: Ari Ferreira/Agencia Lancepress!)
Escrito por

O volante Ralf tem pressa para decidir o seu futuro no Corinthians. Com contrato até dezembro, o volante espera ter logo uma definição sobre seu destino. Nos próximos dias, ele e seu empresário irão conversar com a diretoria alvinegra a fim de chegar a um acordo quanto a valores e tempo de duração de um eventual novo vínculo.

Há dois impasses nas conversas entre o camisa 5 e o Timão. O primeiro é o tempo de contrato. O jogador deseja assinar por mais duas temporadas, enquanto o clube está disposto a firmar um vínculo de só um ano. O outro é relativo aos salários. Ralf quer um aumento, mas o Corinthians quer manter os valores atuais.


- Estamos conversando. Nos próximos dias vai ter uma reunião, espero que tenha alguma definição. Vai definir alguma coisa, espero que defina o mais rápido possível para ter segurança, e o clube mesmo saber que pode contar comigo, e eu saber que vou fazer a pré-temporada junto com o grupo. Mas antes de pensar nisso estou pensando jogo por jogo, agora é pensar no Coritiba, que será difícil - declarou o ídolo corintiano, depois da partida contra o Atlético-MG.

Apesar de ter planos diferentes dos do Corinthians em relação a salários e tempo de contrato, Ralf não se mostra inflexível:

- Vamos tentar chegar a um acordo, sentar e conversar. Se for bom para os dois... É questão de conversar, não tem nada que impeça da minha parte ou da diretoria (a renovação). É sentar e conversar - comentou.