Captura-de-Tela-2023-11-29-as-1-6-aspect-ratio-1024-1024
Rafael Marson
São Paulo (SP)
Dia 03/01/2024
05:00
Atualizado em 03/01/2024
09:27
Compartilhar

Matheus Bidu e Roni despertam interesse de Goiás e Atlético-GO, respectivamente, e podem ser negociados pelo Corinthians. Contudo, a nova diretoria estipulou uma nova regra para ceder jogadores do elenco.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Augusto Melo não quer arcar com os salários de um atleta emprestado, e o Timão só irá ceder um atleta caso o clube interessado ofereça dinheiro e/ou percentuais de direitos econômicos de outros jogadores.

A negociação envolvendo o goleiro Ivan ao Internacional retrata a nova metodologia da diretoria. O Timão vai repassar 40% dos direitos econômicos do goleiro por uma compensação financeira mais 20% dos direitos de Carlos Miguel.

GOIÁS E VITÓRIA DISPUTAM BIDU

Fora dos planos do Corinthians após as chegadas de Diego Palacios e Hugo, Matheus Bidu atraiu interesse de Vitória e Goiás. As conversas com os nordestinos não evoluíram, porque a equipe recém-promovida à Série A não atendeu às exigências da diretoria corintiana. No entanto, ambos clubes seguem na disputa pelo lateral-esquerdo.

Bidu não se firmou no Timão (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthias)

+ Veja como ficou a tabela do Brasileirão após a última rodada

RONI PODE SAIR

O Atlético-GO contatou Rubens Gomes, diretor de futebol do Corinthians, para tentar o empréstimo de Roni. O volante ligou para Rubão e expressou o desejo em se transferir para o Dragão, mas a negociação só será concluída se o clube goiano pagar pelo empréstimo do volante de 24 anos, que estava nos planos do Timão.

Roni perdeu espaço com Mano Menezes (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Siga o Lance! no Google News