Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com novo modelo para empréstimos, Corinthians discute saídas de Bidu e Roni

Goiás e Vitória manifestaram interesse no lateral-esquerdo, enquanto o volante deseja jogar no Atlético-GO

Matheus Bidu e Roni podem ser negociados pelo Corinthians (Fotos: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Escrito por

Matheus Bidu e Roni despertam interesse de Goiás e Atlético-GO, respectivamente, e podem ser negociados pelo Corinthians. Contudo, a nova diretoria estipulou uma nova regra para ceder jogadores do elenco.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Augusto Melo não quer arcar com os salários de um atleta emprestado, e o Timão só irá ceder um atleta caso o clube interessado ofereça dinheiro e/ou percentuais de direitos econômicos de outros jogadores.

A negociação envolvendo o goleiro Ivan ao Internacional retrata a nova metodologia da diretoria. O Timão vai repassar 40% dos direitos econômicos do goleiro por uma compensação financeira mais 20% dos direitos de Carlos Miguel.

GOIÁS E VITÓRIA DISPUTAM BIDU

Fora dos planos do Corinthians após as chegadas de Diego Palacios e Hugo, Matheus Bidu atraiu interesse de Vitória e Goiás. As conversas com os nordestinos não evoluíram, porque a equipe recém-promovida à Série A não atendeu às exigências da diretoria corintiana. No entanto, ambos clubes seguem na disputa pelo lateral-esquerdo.

Bidu não se firmou no Timão (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthias)

+ Veja como ficou a tabela do Brasileirão após a última rodada

RONI PODE SAIR

O Atlético-GO contatou Rubens Gomes, diretor de futebol do Corinthians, para tentar o empréstimo de Roni. O volante ligou para Rubão e expressou o desejo em se transferir para o Dragão, mas a negociação só será concluída se o clube goiano pagar pelo empréstimo do volante de 24 anos, que estava nos planos do Timão.

Roni perdeu espaço com Mano Menezes (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)