Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com novidades em campo, Mancini comanda coletivo no Corinthians

Atividade contou com Mosquito e Léo Natel treinando com bola pela primeira vez após se recuperarem de lesão

Vagner Mancini teve boa parte do elenco a disposição nesta segunda-feira (22) (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Escrito por

Após a reapresentação no último domingo (21), o elenco do Corinthians, que havia ganho dois dias de folga, entre sexta-feira (19) e sábado (20), voltou a treinar na manhã desta segunda-feira (22), com coletivo comandado pelo técnico Vagner Mancini, no CT Joaquim Grava. 

Recuperados de lesão, os atacantes Gustavo Mosquito e Léo Natel, que já haviam treinado com o restante do elenco na última atividade, trabalharam com bola pela primeira vez desde o retorno a agenda normal.

>> Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos

Ambos os atletas perderam as quatro últimas partidas do Timão, contra Palmeiras, Ponte Preta e São Caetano, pelo Campeonato Paulista, e Salgueiro, pela Copa do Brasil. Mosquito cuidava de dores no joelho, enquanto Natel tratava um trauma na perna. 

Agora, o Departamento Médico corintiano conta com Danilo Avelar, Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira, que se recuperam de lesões no ligamento do joelho, e Léo Santos, com um problema no adutor. Após viver um surto de Covid-19 em março, que atingiu 15 jogadores, além de outros funcionários, o último atleta em isolamento, Roni, voltou a treinar nesta segunda-feira (22)

Além do coletivo, Mancini também promoveu um trabalho de finalização e passes. O elenco corintiano retornará aos treinamentos na manhã desta terça-feira (23), ainda sem data para o próximo compromisso, já que o Campeonato Paulista está paralisado até o dia 30 de março, por conta da fase emergencial que o Estado de São Paulo está vivendo, por conta do avanço de casos do novo coronavírus.