Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com desfalques, Carille sofre para fazer mudanças no ataque corintiano

Técnico do Corinthians terá apenas duas opções ofensivas no banco de reservas para o clássico contra o São Paulo. Ele colocou dois volantes no segundo tempo diante do Red Bull

(Foto: Miguel Schincariol/Lancepress!)
Escrito por

Apesar de estar vencendo o Red Bull Brasil por 1 a 0, o Corinthians sofria para criar oportunidades no jogo da última quinta, na Arena, pelo Campeonato Paulista. O técnico Fabio Carille, então, resolveu fazer uma substituição e trocou Léo Jabá por Fellipe Bastos. Depois, Guilherme e Marciel entraram nas vagas de Pedrinho e Maycon, respectivamente, mas a partida terminou empatada por 1 a 1.

O treinador corintiano colocou dois volantes porque não tinha outras opções ofensivas entre os reservas. Com vários desfalques, o único jogador de frente que estava no banco era Guilherme.

- Não tínhamos jogadores de ataque no banco, o mais avançado era o Guilherme. Foram circunstâncias. Nossa grande busca é melhorar esse setor ofensivo - disse Carille.

Para o clássico contra o São Paulo, neste domingo, o treinador continuará sofrendo com a falta de opções, já que terá apenas a volta de Jadson, que cumpriu suspensão. Com isso, Léo Jabá ou Pedrinho será a outra alternativa ofensiva no banco de reservas, além de Guilherme.

Dos inscritos no Paulistão, o Corinthians terá quatro desfalques ofensivos para clássico: Giovanni Augusto (lesão muscular na coxa direita), Marquinhos Gabriel (operou a hérnia inguinal), Kazim (lesão no joelho direito) e Romero (com a seleção paraguaia). Além disso, o Timão já não conta com Marlone, emprestado ao Atlético-MG.

Cheio de desfalques, o Corinthians busca acabar com sua pior sequência na temporada: quatro jogos sem vitória, com três empates e uma derrota. O clássico contra o São Paulo será neste domingo, às 16h, no Morumbi.