Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Clayson, sobre VAR: ‘É um pouco ruim quando demora, acaba esfriando’

Atacante do Corinthians reclama da demora da decisão do sistema árbitro de vídeo no lance entre Hudson e Henrique, que deixou interrogação sobre um possível pênalti 

Clayson em ação pela final do Campeonato Paulista (Foto: EDUARDO CARMIM/PHOTO PREMIUM)
Escrito por

São Paulo e Corinthians ficaram no zero no Morumbi pela primeira partida da final do Campeonato Paulista. Após o duelo, o atacante do Timão Clayson reclamou da demora da decisão do VAR nos últimos minutos de jogo sobre um possível pênalti de Hudson em Henrique. 

- É um pouco ruim quando demora muito, acaba esfriando. Importante ter o VAR para não ficar com dúvida. Fica mais difícil de errar, importante auxiliar o árbitro. Estão tendo acompanhamento. Um pouco mais rápido acaba nos ajudando. Mas é importante - disse. 

- Em casa vamos conseguir jogar um pouco mais, hoje fizemos um bom jogo. Agora é convocar nosso torcedor, lotar a arena. Vai ser um jogo difícil, mas se Deus quiser conseguir coroar com o título - concluiu. 

O jogo de volta está marcado para o dia 21, próximo domingo, na Arena Corinthians, em Itaquera, apenas com a presença de torcedores do Timão. No Morumbi, os são-paulinos foram a torcida única.