Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cássio tem luxação no ombro esquerdo e passará por reavaliação no Corinthians

Goleiro saiu aos 44 minutos do segundo tempo no Majestoso e foi substituído por Matheus Donelli

Cássio saiu no final da partida com uma lesão no ombro (Foto: Alex Silva / LANCEPRESS!)
Escrito por

Um dos protagonistas do Corinthians no empate por 1 a 1 com o São Paulo pelo Brasileirão, o goleiro Cássio deixou a Neo Química Arena com uma tipoia. O clube informou que o camisa 12 sofreu uma leve luxação no ombro esquerdo e será reavaliado na reapresentação do elenco no CT Joaquim Grava na segunda (23).

> GALERIA - Relembre a sequência invicta do Corinthians contra o São Paulo na Neo Química Arena

Aos 48 minutos do segundo tempo, o são-paulino Gabriel Neves, livre, cabeceou uma bola contra a meta corintiana, forçando Cássio e se esticar e fazer boa defesa. Na queda, o capitão do Timão forçou o ombro esquerdo e pediu atendimento médico. Ele saiu para a entrada de Matheus Donelli.

O camisa 12 analisou a partida, reconheceu que o rival foi melhor na primeira etapa, mas deu méritos para a equipe, que buscou o empate na etapa final.

- Clássico, jogo difícil, complicado. No primeiro tempo, o São Paulo foi melhor do que a gente. No segundo, nós jogamos melhor. Você almeja sempre ganhar os jogos, infelizmente não saímos com a vitória esperada, mas é bom pontuar. Os pontos que a gente conseguiu fora fizeram valer esse empate. Vida que segue, temos um jogo importante no meio da semana - disse Cássio na zona mista.

TABELA - Confira e simule os jogos do Timão no Brasileirão

Na próxima rodada do Brasileirão, o Timão recebe o América-MG no domingo (29), às 18h. Antes, na quinta-feira (26), às 21h, a equipe de Vítor Pereira joga contra o Always Ready-BOL na Neo Química Arena, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.