Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cássio vê Majestoso equilibrado, mas com chances para o Corinthians: ‘Clássico é assim’

Goleiro foi um dos destaques do time no empate em 0 a 0 com o São Paulo nesta quarta-feira, na Neo Química Arena. Para ele, objetivo foi não se expor na partida desta noite

Cássio comentou o que viu do clássico desta quarta-feira, na Neo Química Arena (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Escrito por

O Corinthians fez uma partida bastante discreta diante do São Paulo, nesta quarta-feira, em Majestoso na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Brasileirão-2021. Nem mesmo o rival teve grande atuação, levando a partida para o equilíbrio, porém com baixo nível técnico. Para Cássio, os clássicos exigem que seja dessa forma, mas viu seu time com chances para vencer.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Bruno Méndez é mais um! Veja quem já deixou o Corinthians em 2021

Em entrevista na saída de campo para a TV Globo, o goleiro do Timão comentou o que achou do duelo desta noite, e citou o jogo equilibrado e a necessidade de manter um padrão para não se expor para o adversário.

- Foi um jogo equilibrado, de poucas chances, um clássico, muitas vezes você não pode se expor, acho que tem que manter um padrão. Lógico que nós tínhamos o intuito e acho que criamos oportunidades que poderíamos ter feito gols, principalmente no primeiro tempo, bola na trave, Clássico, foi um jogo equilibrado, em certos momentos o São Paulo se defendeu mais do que a gente e em outros momentos eles foram melhores - analisou o arqueiro.

Por se tratar de um confronto entre rivais e com alto teor de tensão envolvido, Cássio acredita que nesses momentos mostrar empenho e vontade, às vezes, é melhor do que qualidade técnica, que ele admite ter ficado de lado no jogo.

-  Clássico é sempre um jogo aberto, no meu ponto de vista clássico é jogado assim, tem essa confusão no final, mas mostra empenho e vontade e às vezes a qualidade fica um pouco de lado - concluiu.

Com o empate, o Corinthians foi a dez pontos na tabela de classificação e está na 10ª posição após oito rodadas. No próximo sábado, o Timão enfrenta o Internacional, na Neo Química Arena, às 21h, pela 9ª rodada do Brasileirão.