Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cássio e Gil recebem sondagens da Europa, e Corinthians liga alerta

Goleiro foi procurado novamente pelo Fenerbahce, e zagueiro atrai interesse internacional. Após perde trio para o futebol chinês, diretoria do Timão teme possível debandada

Cássio recebeu sondagens da Turquia (Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

O Corinthians já dá como certas as saídas de Jadson, Ralf e Renato Augusto, todos para o futebol chinês, e ainda corre o risco de perder mais jogadores. O goleiro Cássio, assim como já havia ocorrido no meio de 2015, recebeu uma sondagem do Fenerbahce, da Turquia, e o zagueiro Gil está na mira de equipes da Europa.

A diretoria alvinegra está ciente da cobiça sobre a dupla, embora não tenha recebido propostas formais. Ambos se reapresentarão nesta quarta-feira, às 16h, no CT Joaquim Grava, para o início da pré-temporada.

O Timão não pretende se desfazer deles, mas sabe que o risco existe e ligou o sinal de alerta.

- Tem que parar de hipocrisia. O Corinthians não precisa vender jogador. Só sai quem quer - afirmou Andrés Sanchez, que está prestes a deixar o cargo de superintendente de futebol do Timão, à Rádio Globo.

Desde 2012 no Corinthians, Cássio tem contrato até o fim de 2018. Já Gil, que chegou no Parque São Jorge desde 2013, tem vínculo até 2019.

Além do trio que está à caminho da China, o Corinthians perdeu para 2016 o zagueiro Edu Dracena, que rescindiu contrato e acertou com o rival Palmeiras. O volante Elias é outro que pode se transferir para a Ásia. Ele negocia o Hebei China Fortune.