Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cássio culpa os ‘dois p… da barreira’ por gol sofrido e depois se desculpa

Goleiro do Corinthians se irrita com Jadson e Maycon, que estavam na barreira antes de cobrança de falta de Lucca, que resultou em gol da Ponte Preta. Camisa 12 soltou palavrão

<br>Reprodução/TV Globo
Escrito por

O goleiro Cássio, que não conseguiu segurar uma falta cobrada por Lucca no primeiro tempo da partida contra a Ponte Preta, neste domingo, no Moisés Lucarelli, criticou os companheiros que estavam na barreira ao explicar o lance:

- Botei dois porras lá para ficar na barreira e os dois saíram da bola - esbravejou o goleiro corintiano, no intervalo da partida em Campinas, à Rádio Band News FM.

Jadson e Maycon eram os atletas posicionados na barreira. O camisa 77 aparentou indecisão entre ficar posicionado na barreira ou sair para vigiar o lateral-esquerdo Jeferson. A barreira acabou não oferecendo resistência e Cássio deixou o chute de Lucca passar.

Depois da partida, contudo, Cássio adotou outro discurso. Ele se desculpou pelo palavrão e reconheceu o erro:

- Peço desculpas porque falei um palavrão. Não foi legal da minha parte. E tomei um gol defensável - disse.