Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille cita importância da Sul-Americana, mas não a prioriza

Corinthians enfrenta o Deportivo Lara nesta quinta, às 17h (horário de Brasília), por uma vaga nas oitavas de final. Técnico pede foco do elenco alvinegro 

Corinthians disputa três competições nesta temporada (Marco Galvão/Fotoarena)
Escrito por

O Corinthians está focado na disputa da Copa Sul-Americana, mas sem esquecer das outras competições que tem pela frente nesta temporada. Nesta quarta, véspera do duelo contra o Deportivo Lara, pela segunda fase da competição continental, o técnico Fábio Carille falou sobre a importância de manter o time entrosado para a sequência da temporada.

- Como técnico do Corinthians você tem que estar motivado a disputar todas as competições, estamos em três até o momento, o próximo compromisso é pela Sul-Americana, independentemente de não termos esse título ainda, não nos faz pensar diferente dos outros campeonato - afirmou o comandante do Timão na Venezuela, lembrando que o clube ainda disputa o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Nesta quarta, o Corinthians fez seu último treino antes do duelo com o Lara, pela Copa Sul-Americana. A comissão técnica definiu os titulares para este jogo, mas manteve o segredo. A tendência é de que o Corinthians entre em campo com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza (Jadson); Ramiro, Vagner Love e Clayson.

Em São Paulo, o Corinthians venceu os venezuelanos por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença nesta quinta que garantirá sua vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Mais do que isso, o Timão está embalado por conta das três vitórias seguidas na temporada.

- O time está crescendo e num processo de formação, são 25 jogadores novos trabalhando com a gente, e eles estão com muita vontade de entender e cada dia evoluírem mais - pontuou Carille, falando sobre a reformulação do elenco nesta temporada.

O duelo com o Deportivo Lara vale vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida com os venezuelanos será disputada na próxima quinta às 17h (horário de Brasília).