Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Balbuena não treina em campo, mas joga no Corinthians; veja a escalação

Carille confirma Corinthians para o jogo contra o Bahia: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Camacho e Maycon; Romero, Rodriguinho e Jadson; Jô

Balbuena ficará à disposição para o jogo contra o Bahia (Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

Além de Pablo, que teve uma contratura na coxa esquerda detectada, o treino do Corinthians na manhã deste sábado teve desfalque de outro zagueiro: Balbuena fez apenas reforço muscular na academia, mas enfrentará o Bahia, neste domingo, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Balbuena já havia realizado trabalhos apenas na parte interna do CT Joaquim Grava nos últimos dias. O zagueiro recebeu atenção especial da comissão técnica porque atuou diante do Coritiba, na quarta, logo após voltar da seleção paraguaia.

No treino na manhã deste sábado, Carille confirmou o Corinthians que inicia o jogo contra o Bahia: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Camacho e Maycon; Romero, Rodriguinho e Jadson; Jô.

O Corinthians terá as voltas de Fagner e Romero, que cumpriram suspensão contra o Coritiba. Já o volante Gabriel ainda tem de cumprir mais um jogo de suspensão por conta da punição do STJD - ele foi punido por dois jogos por ter feito gesto obsceno durante a comemoração do gol corintiano no clássico contra o São Paulo.

Como de costume na véspera das partidas, Carille separou os titulares e focou nas trocas de passes e posicionamento em bola parada. Sem Balbuena, o volante Warian foi improvisado na zaga com a equipe principal.

De volta à equipe, Romero atuará pelo lado direito. Jadson ficará na esquerda, assim como foi contra o Coritiba. Após o jogo da última quarta, Carille elogiou o desempenho do meia atuando com liberdade pelo setor.