Pablo, do Corinthians

Pablo será desfalque no Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr)

Guilherme Amaro
14/10/2017
11:17
São Paulo (SP)

O zagueiro Pablo desfalcará o Corinthians. Após treinar normalmente na quinta e sexta-feira, ele teve uma contratura muscular na coxa esquerda detectada e não enfrenta o Bahia, neste domingo, às 19h, pela 28ª rodada do Brasileirão. O Timão não informou o prazo de recuperação.

Sem Pablo, Pedro Henrique terá mais uma chance como titular, assim como foi contra o Coritiba, na última quarta. Ele deve formar dupla com Balbuena, que fez apenas reforço muscular neste sábado, sem ir ao campo para o treino, mas não preocupa para o jogo diante do Bahia.

Pablo já havia sido desfalque contra o Coritiba. Na ocasião, o técnico Fábio Carille citou precaução em relação ao zagueiro, que sentia dores na coxa esquerda. O treinador até lembrou a lesão que o seu defensor titular teve no primeiro turno, quando parecia estar recuperado, voltou a atuar diante do Avaí, mas teve de ser substituído nos primeiros minutos do jogo.

Após ser desfalque na última quarta, Pablo treinou normalmente quinta e sexta, disse não sentir mais dores muscular e tinha a expectativa de voltar à equipe. Porém, ele voltou a acusar o problema e virou desfalque no Corinthians.

Para o jogo contra o Bahia, o Timão terá as voltas de Fagner e Romero, que cumpriram suspensão. Da equipe considerada ideal, o volante Gabriel também é desfalque porque tem de cumprir mais um jogo de suspensão por conta da punição do STJD - ele foi punido por ter feito gesto obsceno durante a comemoração do gol corintiano no clássico contra o São Paulo.

Com isso, o Corinthians vai a campo com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Camacho e Maycon; Romero, Rodriguinho e Jadson; Jô.