Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Autor de duas assistências, Fagner celebra vitória do Corinthians: ‘Estrear vencendo é sempre bom’

Lateral deu assistências nos dois primeiros gols do Timão no Uruguai

Fagner durante partida do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Escrito por

Um dos destaques da vitória do Corinthians sobre o Liverpool-URU, por 3 a 0, na estreia da Libertadores, o lateral-direito Fagner deu assistência para o primeiro gol do time, marcado por Balbuena, e no segundo, feito por Róger Guedes.

Após o confronto no Uruguai, o jogador corintiano relatou uma conversa com o atacante do Corinthians para as coisas darem certo dentro de campo.

+ ATUAÇÕES: Róger Guedes marca dois, e Fagner se destaca nas assistências em vitória do Corinthians na Libertadores

+ Veja tabela e como ficou o grupo do Timão na Libertadores


+ Com Barletta, Corinthians chega a 19 reforços na gestão de Duílio; relembre todos os reforços

- A gente estava conversando, a gente conversa constantemente no treino. Hoje deu certo. Eu comentei para ele fazer o movimento contrário do outro. Eu fui feliz no passe, ele na conclusão. A gente fica feliz com o Corinthians vencendo - falou o lateral.

A estreia com vitória fora de casa, algo que o Alvinegro vinha sendo cobrado com frequência, serviu para dar um gás a mais para a equipe aumentar sua confiança no torneio.

- Você estrear vencendo é sempre bom. Com um placar como foi é óbvio que nos dá bastante segurança pelo que a gente vem fazendo. É dar sequência, não pode parar, porque temos outras competições. É buscar evolução, melhora, para conseguir os resultados da maneira que foi hoje - disse.

Sobre a lesão de Renato Augusto, Fagner lamentou pelo companheiro e admitiu que o time se perdeu um pouco com a saída do meio-campista nos primeiros minutos de jogo.

- Acho que a gente se perdeu um pouquinho, Renato estava bem no jogo, com a saída dele até a gente entender o que jogo iria propor, a gente demorou um pouquinho. O gol ajudou porque logo que a gente fez, eles tiveram que se propor a jogar e deram espaços - completou Fagner.