Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após ‘recuperação conjunta’, Fagner e Uendel vibram com retorno ao Timão

Dupla de laterais está curada de lesões musculares e pode enfrentar o Vasco na quinta

Dupla de laterais concedeu entrevista no CT Joaquim Grava (Foto: Lucas Faraldo)
Escrito por

O Corinthians terá dois reforços para a partida da próxima quinta-feira, contra o Vasco, em São  Januário, pela 35º rodada do Brasileirão: Uendel e Fagner. Os laterais estão recuperados de lesões musculares, disputaram os 70 minutos do jogo-treino contra o Red Bull Brasil e, em entrevista concedida na noite desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, confirmaram que estarão à disposição de Tite para o duelo contra o Cruz-Maltino.  

Fagner sofreu lesão muscular na coxa direita logo no início do duelo entre Corinthians e Figueirense, no dia 27 de setembro, vencido pelo Timão por 3 a 1. Já Uendel sentiu dores musculares na coxa esquerda na derrota por 2 a 1 para o Internacional, em 16 de setembro.

– Ficamos tristes por fazer uma boa parte do campeonato e ficar de fora na parte boa. Dentro de campo você pode se envolver, mudar o rumo do jogo, fora de campo você vê muitas coisas e não pode mudar nada, fazer nada. Graças a Deus deu certo podermos estar agora à disposição nesse jogo importante – afirmou Fagner.

– Complicado ficar de fora, ainda mais por lesão, não por questão técnica. Ainda mais lesão grave que tivemos, quase a mesma lesão nós dois. Queríamos estar juntos e ajudar os companheiros, ainda mais num momento bom que vivemos. Até foi bom ter os dois (se lesionarem juntos), um dando força para o outro. Seria muito ruim passar o que passamos, os treinos de sábado, domingo, tratamento, tudo sozinho. Então foi bom um dar força ao outro. Estamos felizes de voltar e ficar à disposição num momento bom – completou Uendel.

Enquanto ficou afastado, Uendel foi substituído primeiro por Yago e depois por Arana. Fagner, por sua vez, deu espaço a Edílson. Como Tite ainda não ensaiou nos treinos a equipe que levará a campo diante do Vasco, não se sabe se Fagner e Uendel serão ou não titulares. No último domingo, contra o Coritiba, a dupla de laterais ficou no banco de reservas.