Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após empate contra o Santos, Willian, do Corinthians, ressalta: ‘Importante é somar pontos’

Camisa 10 corintiano destaca a importância do Timão implantar o seu padrão de jogo: 'A gente tem que se manter consistente'

Willian atuou 45 minutos no empate contra o Santos, pelo Brasileirão (Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians)
Escrito por

Com uma equipe muito modificada, pelo menos na escalação inicial, o Corinthians não conseguiu repetir a atuação e o resultado da última quarta-feira (22), contra o Santos, pela Copa do Brasil. Neste sábado (25), as equipes voltaram a campo, dessa vez pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas dessa vez a partida terminou empatada em 0 a 0.


+ ATUAÇÕES: Corinthians, em noite sem brilho, fica no empate contra o Santos

Um dos principais jogadores do Timão, Willian começou entre os reservas, mas entrou no intervalo.

O camisa 10 corintiano ressaltou a dificuldade dos jogos do Brasileirão, mas destacou a importância de somar um ponto no clássico.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

– Campeonato Brasileiro todos os jogos são difíceis, tem que somar ponto, queríamos a vitória, mas o importante é somar pontos. Agora é esperar o jogo de terça-feira – disse o jogador ao Premiere, na saída de campo.

Willian afirmou que o elenco deseja manter uma consistência para implementar o seu padrão de jogo.

O meia também elogiou a postura defensiva do Santos, mas destacou que, mesmo assim, conseguiu chances de mudar o resultado. 

– A gente tem sempre que manter consistente , evoluindo, melhorando, cada jogo melhorar implantar o nosso padrão de jogo. Hoje foi um jogo difícil, equipe do Santos veio mais fechada, esperando os contra-ataques e, mesmo assim, a gente conseguiu criar algumas oportunidades – disse o camisa 10 corintiano. 

O Timão volta a campo nesta terça-feira (28), mas dessa vez pela Libertadores. 

Como enfrentará o Boca Juniors, na Neo Química Arena, pelo confronto de ida das oitavas de final da Libertadores, alguns atletas importantes foram preservados nesta noite, contra o Peixe. 

Pelo Brasileirão, o próximo compromisso corintiano será no sábado (2), contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.