Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após criticar CBF, Corinthians cede CT à Seleção e adianta treinamento

Presidente do Timão, Roberto de Andrade fez duras críticas à entidade após a saída do técnico Tite. Nesta sexta-feira, porém, ele disse que precisa "separar os episódios"

Seleção olímpica treinou nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava (Foto: Lucas Figueiredo/Mowa press)
Escrito por

Após fazer duras críticas à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) quando perdeu o técnico Tite e o gerente de futebol Edu Gaspar, o Corinthians parece ter feito as pazes com a entidade. Nesta sexta-feira, o Timão cedeu o CT Joaquim Grava e três jogadores da base (zagueiro Franklin, meia Bilu e atacante Vitinho) para a Seleção olímpica. Além disso, a atividade comandada pelo técnico Cristóvão Borges foi adiantada para o time canarinho treinar.

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, disse que é necessário "separar os episódios". O dirigente esteve no CT Joaquim Grava durante o treino da Seleção olímpica, assim como Andrés Sanchez, ex-presidente do Timão e ex-diretor de Seleções da CBF.

- Primeiro temos que separar as coisas. Minha crítica foi sobre aquele episódio (saída de Tite). Sempre abrimos as portas para a Seleção treinar aqui. Até porque, pelo que me consta, em São Paulo sempre somos escolhidos pelas condições que temos. É um motivo de orgulho podemos cooperar para a Seleção ir em busca desse ouro - afirmou Roberto de Andrade, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

O CT Joaquim Grava ajuda na logística da CBF, já que é perto do Aeroporto de Guarulhos, do hotel e da Arena Corinthians, palco do duelo com a Colômbia, sábado, às 22h, pelas quartas de final.

Já o Corinthians viaja ainda nesta sexta-feira para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio, domingo, às 11h, pela 20ª rodada do Brasileirão.