Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após classificação do Timão, Cássio critica regulamento da Copa do Brasil

Goleiro afirma que jogo único fora de casa favorece equipe mandante. Na próxima fase o Corinthians irá enfrentar o Luverdense, em duelos de ida em volta, com locais a definir

<br>Foto: Eduardo Valente
Escrito por

O goleiro Cássio reclamou do regulamento da Copa do Brasil, o qual considera ser injusto. Mesmo após a classificação do Corinthians sobre o Bruque-SC, na noite desta quarta-feira, o camisa 12 fez críticas ao fato de as duas primeiras fases da competição serem disputadas em jogo único.

Nesta quinta-feira em sorteio realizado pela CBF, o Timão saberá se vai decidir dentro ou fora de casa a classificação na terceira fase da Copa do Brasil, fase na qual enfrentará o Luverdense nos dias 8 e 15 de março. A etapa marca a volta das partidas de ida e volta na competição deste ano.

- Não é desculpa nem nada, mas esse critério favorece o time da casa, o de menor expressão, não é desculpa, com todo respeito ao Brusque, que brigou e lutou, tem seu valor, mas a pressão é toda nossa, mas é assim mesmo, todo mundo concordou com essa regra, e estamos de parabéns pela classificação - comentou.

O arqueiro corintiano também lamentou o sofrimento de levar a decisão para as cobranças de pênalti, na qual seu time ficou a um gol de ser eliminado.

- Não precisava (do sufoco), no primeiro tempo foi um pouco abaixo, no segundo a gente conseguiu criar oportunidades, mas infelizmente não conseguimos fazer. Nos pênaltis a gente foi feliz, graças a Deus, e conseguiu sair com a classificação - finalizou.

Com Cássio no gol, no próximo sábado, o Corinthians enfrenta o Santos, às 16h, na Arena, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista de 2017.