Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após ‘anular’ Guerrero, zagueiro do Timão projeta reencontro com o Fla

Pedro Henrique teve grande atuação no ano passado, quando o Corinthians goleou o Flamengo por 4 a 0. Times se enfrentam neste domingo, na Arena, pelo Brasileirão

(Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

Pedro Henrique tem boas recordação do Flamengo. Em 3 de julho de 2016, o zagueiro do Corinthians teve grande atuação ao "anular" o atacante peruano Paolo Guerrero na goleada por 4 a 0, na Arena, pelo Brasileirão. Neste domingo, Pedro Henrique reencontrará o cenário de um dos seus melhores jogos pelo Timão, como ele mesmo classifica o duelo do ano passado.

Durante o confronto, Pedro Henrique e Guerreram acabaram tendo uma discussão. O zagueiro do Corinthians quer esquecer aquele momento e focar no jogo contra o Flamengo neste domingo.

- Sem dúvida nenhuma lembro, foi um dos meus melhores jogos com a camisa do Corinthians. Houve aquele momento com o Guerrero, mas é passado, vou esquecer e pensar no Flamengo desse ano, um grande adversário, que vai dificultar muito para nós. Vamos treinar para fazer um grande jogo no domingo - disse o jovem de 21 anos, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, após o treino no CT Joaquim Grava.

- Naquele momento nós dois estávamos com a cabeça quente e ninguém queria perder. Ele é um grande centroavante, assim como enfrentamos Henrique Dourado e outros, é manter a mesma forma, a linha de quatro, fazendo o que torcedor pede, que vai dar tudo certo - acrescentou.

O duelo entre Corinthians e Flamengo será realizado neste domingo, às 16h, na Arena, pela 17ª rodada do Brasileirão. O Timão é o líder do campeonato, com 40 pontos, enquanto o Rubro-Negro ocupa a quarta colocação, com 28.