A negociação pela renovação contratual de Ralf com o Corinthians parece estar próxima de um fim. Ao menos é o garante o superintendente de futebol e ex-presidente do clube Andrés Sanchez. Em entrevista publicada neste domingo no site da rádio Jovem Pan, o dirigente critica os empresários ligados ao volante, mas afirma ter selado com o próprio jogador a extensão do vínculo, cuja validade expira no próximo dia 31. Em contato com o LANCE!, agentes de Ralf negaram o acerto.
– O Ralf é um ídolo, o Corinthians quer que ele fique. Ele quer ficar, os empresários dele acham que ele vai jogar no Barcelona. O problema é financeiro. Salário esta certo, é coisa de luvas, mas ontem tive uma conversa com o Ralf e praticamente acertamos a renovação – declarou o mandatário.
Outro jogador do atual elenco que está na mira da diretoria corintiana para seguir no Timão por mais tempo é o meia Renato Augusto. O contrato do jogador vence no fim de 2016, mas o clube já trabalha para firmar um novo vínculo com o camisa 8.
– Renato Augusto tem contrato até o fim de 2016, já conversamos as primeiras conversas e acredito que em janeiro renovamos com ele por mais 3 anos – disse Andrés Sanchez.