Espanha

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Morata prega o respeito da Espanha à Alemanha na Copa do Mundo e prevê: ‘Gavi e Pedri vão fazer história’

Atacante do Atlético de Madrid entende que grupo espanhol, formado por jovens e experientes, é forte, mas que o adversário deste domingo também é poderoso<br>

Morata é uma das oito opções de ataque da Espanha na Copa do Mundo (Abir Sultan/EFE)
Escrito por

A Espanha chegou ao Qatar como um time sabidamente talentoso, mas como uma favorita, digamos, periférica ao título da Copa do Mundo. Só que a goleada impiedosa sobre a Costa Rica acabou por gerar um ajuste de expectativas. Principalmente porque o time que vai encarar a Alemanha neste domingo é formado por uma mescla de promessas de craques com veteranos já vitoriosos.

- Luis Enrique é quem coloca os jovens, quem confia neles. Quando ele tirou o Gavi do time, lá atrás, falaram um monte. Agora, Gavi e Pedri vão fazer história. E eu clonaria Jordi Alba e Busquets para que jogassem 200 anos na seleção - afirmou o atacante Morata, que fez um dos gols da vitória na primeira rodada.

-> Confira a tabela da Copa do Mundo

Quis o sorteio que um clássico europeu ocorresse na segunda rodada. Morata prevê outro nível de partida em relação ao da última quarta-feira.

- Alemanha é Alemanha. Tem uma história e um elenco que devemos respeitar. Temos que encarar como uma final, precisa ser mais uma rodada para nós - completou, em entrevista ao programa de Rádio El Larguero.