Copa do Brasil

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ponte Preta vence Vila Nova nos pênaltis e passa de fase na Copa do Brasil

Macaca e Tigre ficaram no empate sem gols e jogaram a sorte na marca da cal

Escrito por

A Ponte Preta está na Terceira Fase da Copa do Brasil. No Moisés Lucarelli, após empate sem gols no tempo normal, a Macaca foi feliz na marca da cal e garantiu a sua continuidade no torneio nacional.

O jogo

A primeira etapa foi pouco produtiva. Com uma postura defensiva, o Vila Nova deu a bola para a Macaca, que não conseguia envolver o time adversário e não levava perigo ao goleiro rival.

Em lance isolado, Roger saiu na cara do goleiro do Tigre e bateu para fora, fato que aumentou a fúria dos campineiros.

No segundo tempo o panorama era o mesmo. Sem inspiração, a Ponte tentava o abafa e teve boa chance com Roger. Na bola aérea, a bola ficou com o camisa 9, mas ele não conseguiu concluir dentro da pequena área.

Na casa dos 26 minutos a bola do jogo. Outra vez Roger ficou na cara do goleiro e falhou. O centroavante tropeçou na hora de finalizar e tentou cavar um pênalti, mas sem sucesso.

Pênaltis

Na marca da cal a Macaca foi impecável. Acertou as cinco cobranças e contou com o erro de Gilsinho, que mandou a bola na arquibancada para alegria da Ponte Preta.