Copa do Brasil

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Londrina abre vantagem contra o Botafogo-PB

Nos contra-ataques, o Tubarão mostrou a sua força, derrotou o Belo por 2 a 0 e encaminhou a sua vaga para a próxima fase

Divulgação/Botafogo-PB
Escrito por

Uma vitória consistente. Na noite desta quarta-feira, o Londrina foi até a Paraíba e na base dos contra-ataques, derrotou o Botafogo por 2 a 0. Com o resultado, o Tubarão pode perder até por um gol de diferença que avança na Copa do Brasil.

O jogo

Na empolgação da torcida, o Botafogo-PB chamou o jogo e atacou o Tubarão desde os primeiros minutos. O experiente Marcos Aurélio era o homem da partida e assustava o rival nas finalizações.

A medida que o tempo foi passando, o Londrina conseguiu diminuir o ímpeto do adversário e conseguiu sair em alguns lances.

Ainda na etapa inicial, o Londrina ficou com um a menos. O volante Romulo recebeu dois cartões amarelos e acabou expulso.

Na etapa final, quando o Bota ainda estudava uma maneira de pressionar o Londrina, o time visitante abriu o placar em contra-ataque. Marcelinho bateu no cantinho de Saulo, que nada pôde fazer.

Em desvantagem, o Botafogo-PB saiu para o ataque e pressionava o Tubarão. Marcos Aurélio e Clayton assustaram Alan e deixaram o grito de gol preso na garganta da torcida.

Aos 40 minutos, Felipe levou a melhor na dividida com Lula e bateu forte. Sem chances para Saulo que foi buscar mais uma bola dentro do gol.