Copa do Brasil

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Internacional x Vitória: prováveis escalações e onde assistir

Para terem paz na sequência da temporada, treinadores do Colorado e do Rubro-Negro precisam da classificação na Copa do Brasil

Resultado da ida deu vantagem ao Colorado (Ricardo Duarte/Internacional)
Escrito por

O Internacional recebe o Vitória na próxima quinta-feira (10) em confronto que vale uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil sendo que, para as duas equipes, o confronto significaria ganhar tempo para tranquilizar tanto os trabalhos de Miguel Ángel Ramírez.

>Bola rolando o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

No caso do técnico espanhol do Inter, a goleada por 5 a 1 diante do Fortaleza pelo Brasileirão em adendo as partidas de baixo rendimento na decisão do Gauchão, na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Sport e diante do Always Ready, na Libertadores, colocam o trabalho em xeque.

Para o recém-chegado técnico do clube baiano, a pressão já existe para a melhora de rendimento mesmo com as dificuldades financeiras e, em paralelo, da montagem de plantel pensando na busca do principal objetivo do clube que é retornar a elite do futebol nacional.

Pensando na eliminatória, com o triunfo conquistado pelo Inter no Barradão por 1 a 0, qualquer empate favorece o time gaúcho enquanto, para o clube de Salvador, apenas ganhar por um tento de diferença (levando as penalidades) ou dois, para se classificar no tempo normal, será suficiente. 

FICHA TÉCNICA
​INTERNACIONAL x VITÓRIA

Local:
Estádio Beira Rio em Porto Alegre (RS)
Data e hora: 09/06/2021 - 21h30 (de Brasília)
​Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Frederico Soares Vilarinho (ambos MG)

​INTERNACIONAL (Técnico: Miguel Ángel Ramírez)

Daniel; Renzo Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson e Taison; Caio Vidal, Yuri Alberto e Patrick.

VITÓRIA (Técnico: Ramon Menezes)

Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares; Guilherme Santos, David e Samuel.