Copa do Brasil

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Clássico do Milhão: Santa Cruz e Náutico se enfrentam por uma vaga na Terceira Fase da Copa do Brasil

Santinha e Timbu, se enfrentam na noite desta quarta-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no Arruda

Foto: Kleyvson Santos/Folha de Pernambuco
Escrito por

A noite de quarta-feira reserva grandes emoções aos torcedores do Santa Cruz e Náutico. Dois dos principais rivais do futebol pernambucano, protagonizam o primeiro ‘Clássico do Milhão’ na temporada e o duelo vale vaga na Terceira Fase da Copa do Brasil.

Líder do estadual, mandante no clássico e vitória em cima do Sport no último fim de semana. Com este panorama, o Santa Cruz entra com um ligeiro favoritismo em relação ao adversário, mas a comissão técnica toma todos os cuidados para não deixar o time relaxar.

A escalação não deve ter nenhuma mudança profunda, já que o Santinha atuou no domingo e Leston Júnior pouco tempo teve para desenvolver um trabalho tático. A única dúvida é no ataque. Com a ausência de Elias, o treinador terá que decidir entre Luiz Felipe e Cesinha.

Timbu em alta

Assim como o rival, o Náutico chega ao duelo empolgado e com a moral mais que elevada. Em bom momento no estadual, o time de Marcio Goiano está praticamente confirmado e aposta no sistema defensivo para ficar com a classificação.

Para o jogo decisivo, a única mudança deve acontecer no meio-campo. Josa está de volta e pode entrar no lugar de Lucas Paraíba.

Prováveis Escalações

Santa Cruz:
Anderson; Marcos Martins, Vitão (João Victor), Danny Morais e Bruno Ré; Charles, Diego Lorenzi e Allan Dias; Jô, Cesinha e Pipico.

Náutico: Bruno; André Krobel, Diego Silva, Rafael Ribeiro e Gabriel Araújo; Jiménez, Luiz Henrique e Lucas Paraíba (Josa); Robinho, Jorge Henrique e Wallace Pernambucano.