Copa América

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dudamel projeta confronto contra o Brasil: ‘Vamos jogar com respeito’

Após empate em 0 a 0 contra o Peru, na estreia na Copa América, técnico da Venezuela falou sobre a Seleção Brasileira, próximo adversário da seleção "Vinho tinto"

Rafael Dudamel comandou a Venezuela na estreia na Copa América, na Arena Grêmio (Foto: EVARISTO SA / AFP)
Escrito por

A Venezuela passou por apuros, mas contou com boa atuação do goleiro Fariñez e segurou o empate em 0 a 0 contra o Peru neste sábado, em Porto Alegre, na estreia das seleções na Copa América. A equipe venezuelana teve o zagueiro Mago expulso aos 29 do segundo tempo, o que valoriza o ponto conquistado no Rio Grande do Sul. 

Na próxima rodada, a  "Vinho tinto" tem pela frente a Seleção Brasileira - líder do Grupo A após a vitória canarinho por 3 a 0 sobre a Bolívia, no Morumbi.


Em coletiva, após o confronto sem gols na Arena Grêmio, Rafael Dudamel, treinador da seleção venezuelana, projetou o confronto da próxima terça-feira,  que será disputado na Fonte Nova, às 21h30, em Salvador. 

- Vamos jogar com respeito contra o Brasil, com segurança, é candidato ao título. Sabemos que vamos ter uma partida linda. Agora é focar em se recuperar - disse. 

A Venezuela é a terceira colocada no Grupo A da Copa América, com um ponto. Com todos os outros critérios de desempate igualados, os cartões recebidos neste sábado botam os venezuelanos atrás do Peru.  A Bolívia, derrotada pelo Brasil na estreia, é a lanterna.