Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

TJD-SC pune três jogadores da Chapecoense na reta final do Catarinense

Na briga contra o rebaixamento, o Verdão do Oeste não vai poder contar com Derlan, Anselmo Ramon e Paulinho Moccelin

Divulgação/Chapecoense
Escrito por

Na zona de rebaixamento do Campeonato Catarinense e diante de uma crise dentro e fora das quatro linhas, a Chapecoense ganhou mais um problema para as duas rodadas finais do estadual. Tratam-se Anselmo Ramon, Paulinho Moccelin e Derlan, que foram julgados e punidos pelo TJD-SC.

Confira abaixo cada caso e o motivo da suspensão:

Derlan

O zagueiro pegou dois jogos de suspensão por conta do jogo contra o Criciúma, quando entrou duro no rival e levou o cartão vermelho nos acréscimos.

Anselmo Ramon

Contratado a peso de ouro pelo Verdão do Oeste, o atleta ainda não rendeu o esperado e tomou quatro partidas de gancho devido ao cartão vermelho no jogo contra o Marcílio Dias. Na ocasião, ele acertou o adversário com o cotovelo.

Paulinho Moccelin

Assim como Anselmo Ramon, a pena de Moccelin foi pesada. Expulso no jogo contra o Brusque por agredir o rival, ele desfalca a Chape no momento mais decisivo do semestre.

Ciente das punições, a Chapecoense promete recorrer e tentar a liberação dos atletas pelo menos para a última rodada. Nos próximos dois jogos, o time da Arena Condá encara o Joinville e o Atlético Tubarão.