Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem descanso! Chape já retorna aos treinos e foca no Corinthians

Após vitória contra o Sport na última quinta-feira, o Verdão do Oeste já concentra suas forças na equipe paulista para duelo do próximo domingo, às 19h

Chapecoense retorna aos treinamentos nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)
Escrito por

Na reta final de Campeonato Brasileiro não se tem tempo para descanso. Após ter vencido o Sport na noite da última quinta-feira por 2 a 1, todo o elenco da Chapecoense se reapresentou na Arena Condá na tarde desta sexta-feira. 

Os atletas que atuaram como titulares fizeram trabalho regenerativo na academia e fisioterapia. O restante do grupo trabalhou com bola sob os comandos do técnico Claudinei Oliveira.

Neste sábado, o Verdão viaja até São Paulo, às 9h40, onde fará um trabalho tático na parte da tarde, no CT do Palmeiras.  No domingo, a Chape encara o Corinthians, às 19h, na Arena Corinthians, pela penúltima rodada do Brasileirão 2018.

Douglas ressalta clima leve  (Foto: Sirli Freitas/ Chapecoense)

O zagueiro Douglas ressaltou o clima depois da conquista dos três pontos. O jogador viu um clima leve, sem ser melancólico. 

- Esse retorno aos trabalhos foi bem melhor do que os anteriores. A gente sabia que era um jogo muito importante, precisávamos de uma vitória, era uma partida de seis pontos. Com os resultados da rodada, a nossa situação ficaria bem complicada com um resultado negativo e bem difícil de reverter. Essa vitória foi fundamental para sair da zona de rebaixamento, deu um ânimo a mais. Foi importante a forma como entramos no jogo, acho que a equipe deles não esperava que a gente entrasse assim. Nossa resposta foi essa mesmo, focar desde o começo, até a saída de bola foi diferente, eles não esperavam. O Claudinei foi feliz na postura, deu certo, a ideia dele era trazer algo diferente. Ao meu ver, a gente necessitava fazer algo diferente do que estava fazendo. Fomos felizes - explicou o zagueiro.