Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em nota, Ney Franco se despede da Chapecoense

Com aproveitamento de 35%, o treinador foi demitido na noite da última quarta-feira

Divulgação/Chapecoense
Escrito por

Após a goleada sofrida contra o São Paulo na ultima segunda-feira, a Chapecoense optou por realizar mudanças internas e demitiu o técnico Ney Franco, que sofria com as críticas constantes das arquibancadas.

No total, o comandante dirigiu o Verdão do Oeste em 18 oportunidades e obteve apenas cinco vitórias. O aproveitamento foi de 35,19%.

Com a saída consumada, o treinador emitiu uma nota oficial e agradeceu o período que passou na equipe catarinense.

Confira a carta na íntegra

A notícia já é de conhecimento de todos, mas confirmo através dessa nota a informação que não sou mais técnico da Associação Chapecoense de Futebol. A decisão foi tomada pela diretoria após conversa nesta quarta-feira, e eu não poderia deixar o comando do clube sem fazer alguns agradecimentos.

Foi uma grande honra dirigir a Chapecoense, tão querida em todos os lugares que passamos; essa oportunidade eu agradeço ao presidente Plínio David de Nes Filho, sempre muito correto em suas ações. É preciso enaltecer o grupo de jogadores e deixar claro que, enquanto estive em Chapecó, não faltou empenho, dedicação e vontade de vencer de todo o plantel. Por fim, mas não menos importante, um obrigado especial aos funcionários e à torcida, que desempenham papéis fundamentais na história da Chape.